Favoritos 16.05

Podemos imaginar o computador como uma super calculadora, capaz de fazer cálculos muito mais rápidos, mas para isso, devemos dizer para o computador o que deve ser calculado e como deve ser calculado. Por isso surgiram uma série de ferramentas capazes de facilitar esses cálculos continue acompanhando a postagem e fique por dentro.

Podemos imaginar o computador como uma super calculadora, capaz de fazer cálculos muito mais rápidos, mas para isso, devemos dizer para o computador o que deve ser calculado e como deve ser calculado.

Para que isso ocorra, devemos usar certas linguagens de programação as quais servem de meio de comunicação entre computadores e humanos.

Existem dois tipos de linguagem de programação, a de baixo nível e a de alto nível. As linguagens de baixo nível são interpretadas diretamente pelo computador, tendo um resultado rápido, porém é muito difícil e incômodo se trabalhar com elas.

Já as linguagens de alto nível são mais fáceis de trabalhar e de entender, as ações são representadas por palavras de ordem (exemplo faça, imprima, etc) geralmente em inglês, as quais foram feitos assim para facilitar a memorização e a lógica.

O site abaixo apresenta a linguagem de programação mais indicada para cada tipo de pessoa

[http://www.bestprogramminglanguagefor.me/]

‘’Small talk is a skill. And just like any other skill, you can become more natural at it with practice.’’

“Small Talk” é uma habilidade. E, assim como qualquer outra habilidade, você pode se tornar melhor com a prática.

[http://www.iwillteachyoutoberich.com/blog/how-to-make-small-talk/];

Você sabia que sua carreira é determinada pelo que você faz após o trabalho? E que seu futuro e progressão na carreira dependem do chefe e da empresa.

Recentemente estive lendo uma material cujo o titulo é: “After work, is what determines your future! Spend one hour per day doing these 5 things and your life will change forever!’. Nela são abordados 5 questões que podem vir a mudar algumas atitudes em nossas vidas.

[https://www.linkedin.com/pulse/after-work-what-determines-your-future-spend-one-hour-sundaram?trk=v-feed&trk=v-feed&trk=hp-feed-article-title-share]

“Digital marketing is anything you do online to: Grab attention; Drive people to your website; Convince those people to join your email list, buy your product, or download your app. Unlike traditional marketing, digital marketing is measurable. Which means you can identify what’s working, do more of it, and stop wasting time on failed campaigns.”

O que é marketing digital?

Marketing digital é tudo o que fazemos online para: Chamar Atenção; Conduzir as pessoas para o seu site; Convencer as pessoas a entrar na sua lista de e-mail, comprar o seu produto, ou fazer o download do aplicativo. Ao contrário do marketing tradicional, marketing digital é mensurável. O que significa que você pode identificar o que está funcionando, fazer mais do mesmo, e parar de perder tempo em campanhas fracassadas.

Fonte Consultada:

[http://growthlab.com/guides/ultimate-guide-to-digital-marketing/?ref=sidebar]



Clique na figura abaixo e assine nossa lista de emails para receber nosso ebook "Como criar mapas de localização com ArcGIS 10.x".


Author: Émilin CS

Engenheira ambiental. Têm experiência na área de saneamento e gestão ambiental, buscando soluções usando QGIS e Bizagi. Atua na área de modelagem matemática para rompimento de barragens com software HEC-RAS.

One thought on “Favoritos 16.05”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *